Escolha o idioma Português | Espanhol
O Accor Premium é um programa de fidelidade business to business da rede Accor presente em toda a América do Sul*.
A cada reserva de hospedagem ou de evento realizada, você acumula pontos que podem ser trocados por muitos prêmios. São jantares, hospedagens, viagens, presentes e muito mais.
Através do site, na seção CADASTRE-SE. Você deverá preencher o formulário com os dados solicitados. Em seguida será enviado um e-mail de boas-vindas com seu login e senha.
Não há custo algum.
Confira os hotéis aos quais você pode acumular pontos na parte Hotéis Participantes.
Sim, é necessário para que você possa acumular pontos.
Em caso de eventos realizados nos hotéis participantes, serão pontuadas as receitas de hospedagem, A&B (banquete) e locação de salas. Em alguns hotéis o restaurante é terceirizado, nesses a receita de A&B não é elegível para crédito de pontos. Não serão computados gastos com locação de equipamentos e outras despesas.
Caso você tenha esquecido de informar o seu login no ato da reserva, entre em contato conosco por e-mail para solicitar essa pontuação. O prazo máximo para solicitar esses pontos é de até 02 meses após o check-out do hóspede.
Não. É necessário que a reserva seja efetuada pelo associado Accor Premium.
Os pontos Accor Premium deverão ser utilizados no prazo de 2 anos, mais o ano de acúmulo. Por exemplo, se você adquirir pontos Accor Premium em qualquer data do ano de 2020, eles serão válidos até 31/12/2022.
Você pode consultar seu extrato de pontos no site, na seção LOGIN.
Sim. Para isso, basta informar os dados do beneficiário no momento da solicitação do resgate.
Não, os pontos somente podem ser trocados pelos prêmios que estão disponíveis do CATÁLOGO DO PROGRAMA.
O resgate poderá ser efetuado somente com a utilização de pontos. Não é possível completar a diferença de pontos com dinheiro.
Se você não está conseguindo acessar sua conta, verifique as seguintes informações:

a) Para ter acesso à sua conta, você deve possuir login e senha. O login, é seu número de associado e a senha, é o código que foi enviado no e-mail de boas-vindas.

b) O campo de senha é sensível a letras maiúsculas e minúsculas, verifique se a tecla "CAPS LOCK" de seu teclado está ativada.

c) Caso você tenha perdido sua senha, acesse LOGIN, clique em ESQUECI MINHA SENHA e insira seu e-mail. Em poucos minutos, você receberá um e-mail com um link para criar uma nova senha.
Caso tenha perdido sua senha, acesse LOGIN, clique em ESQUECI MINHA SENHA e insira seu e-mail. Em poucos minutos, você receberá um e-mail com a senha de acesso.
Importante: A senha enviada pelo Accor Premium é cifrada e confidencial. Nunca informe a terceiros. Caso alguém a solicite, por favor, entre imediatamente em contato conosco.
Os pontos Accor Premium são creditados em sua conta em até 5 (cinco) dias úteis após a saída do hóspede (hospedagem individual, A&B, grupos e/ou eventos) e confirmação de pagamento. Caso não tenha sido creditado após esse prazo, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: premiumrewards@accor.com

Atenção: O prazo para resposta de seu e-mail é de até 72 horas após o envio.
Acesse Login, no campo Minha Conta altere os dados e clique em Enviar.